O INSS divulgou nesta data (23/02/2021) a suspensão da realização da prova de vida para os aposentados e pensionistas que não realizaram o procedimento entre março de 2020 e abril deste ano, segundo divulgado pelo portal G1.
Ainda, segundo veiculado pelo próprio INSS, será implementada “nova etapa e expansão da prova de vida por biometria facial, a partir desta terça-feira, 23 de fevereiro. Nesta fase, que compõe o projeto piloto iniciado no ano passado, 5,3 milhões de beneficiários de todo o país poderão realizar o procedimento sem sair de casa.”
A equipe do Escritório Lásaro Cândido da Cunha Advogados Associados, especializada em Direito Público e Previdenciário (Regime Geral / INSS e Regimes Próprios / servidores públicos), coloca-se à disposição para eventuais diligências, seja para formulação de requerimentos em favor dos interessados, bem como adoção de eventuais medidas pertinentes a cada caso (administrativas e judiciais).
O Escritório Lásaro Cândido da Cunha Advogados Associados, está atendendo regularmente no período da pandemia de coronavírus. O contato com o Escritório pode ser feito pelo site www.direitoprevidenciario.com.br, pelo email lccadvogados@direitoprevidenciario.com.br, pelo Whatsapp institucional (31) 98797-1371 ou por mensagem direta enviada para nossas mídias sociais Twitter e Instagram.
Nosso atendimento, inclusive para acolhimento de novas demandas, poderá ser feito também por videoconferência, possibilitando uma maior agilidade e conforto.
#direito #direitoprevidenciario #servidor #aposentadoria #invalidez #pensaopormorte #advocacia #advocaciaprevidenciaria #periciamedica