06/12/2021 às 14:30
A Reforma Previdenciária de 2019 alterou o sistema de aposentadorias e pensões de milhões de brasileiros, incluindo os servidores públicos federais, estados e municípios com regimes próprios, além de milhões de segurados e beneficiários do Regime Geral (Regime do INSS).
Com Reforma da Previdência Social, foram criadas várias e novas modalidades de aposentadorias, especialmente para os segurados que estavam próximos ao preenchimento dos respectivos benefícios ou até para quem já havia completado o rol de requisitos.
Para aqueles que já haviam cumpridos todos os requisitos para aposentação antes da Emenda Constitucional 103/2019, ficam ressalvados os direitos adquiridos. Todavia, ainda assim, dependendo do cumprimento de requisitos específicos, pode ser vantajoso postergar o benefício da inatividade com o devido PLENEJAMETNO PREVIDENCIÁRIO, com vistas a alcançar aposentadoria com proventos superiores.
A equipe do Escritório Lásaro Cândido da Cunha Advogados Associados é especialista em Direito Previdenciário (Regime Geral/INSS e Regimes Próprios/servidores públicos), atuando na esfera consultiva (inclusive planejamentos previdenciários) e também contenciosa, realizando diligências e adoção de eventuais medidas pertinentes a cada caso concreto (nas instâncias administrativa e judicial).
Também atuamos de forma global em relação ao Direito Público, Seguros, Direito Desportivo, Direito do Trabalho, especialmente Direito Previdenciário, seja na consultoria e processos no âmbito administrativo ou judicial.
Entre em contato conosco pelos seguintes meios:
- Whatsapp institucional (31) 98797-1371 ;
- Nosso site direitoprevidenciario.com.br ;
- Email lccadvogados@direitoprevidenciario.com.br ;
- Mensagem direta enviada para nossas mídias sociais Twitter e Instagram ;
- Também estamos no Telegram.
- Acompanhe nosso canal no YouTube.