Milhares de benefícios por incapacidade pagos pelo INSS estão no chamado “pente fino” da Previdência Social, com os segurados já convocados para perícia médica do Instituto para confirmação ou não dos respectivos pagamentos dos proventos mensais.
É importante que os interessados compareçam no dia da perícia designada pelo INSS, além de apresentar eventuais laudos e exames particulares para anexação no processo administrativo para futuro questionamento administrativo recursal ou até em processo judicial.
São milhares de casos que passam por perícias administrativas incompletas do INSS e que resultam posteriormente em ações judiciais, com altíssimo percentual de sucesso para os segurados em casos de benefícios por incapacidade ou pensões de incapazes.
Os interessados devem se orientar por profissionais que conhecem do assunto, tenham experiência na área a e gozam de respeito no direito previdenciário.
A equipe do Escritório Lásaro Cândido da Cunha Advogados Associados é especialista em Direito Previdenciário (Regime Geral/INSS e Regimes Próprios/servidores públicos), atuando na esfera consultiva (inclusive planejamentos previdenciários) e também contenciosa, realizando diligências e adoção de eventuais medidas pertinentes a cada caso concreto (nas instâncias administrativa e judicial).
Também atuamos de forma global em relação ao Direito Público, Seguros, Direito Desportivo, Direito do Trabalho, especialmente Direito Previdenciário, seja na consultoria e processos no âmbito administrativo ou judicial.
Entre em contato conosco pelos seguintes meios:
- Whatsapp institucional (31) 98797-1371 ;
- Nosso site direitoprevidenciario.com.br ;
- Email lccadvogados@direitoprevidenciario.com.br ;
- Mensagem direta enviada para nossas mídias sociais Twitter e Instagram ;
- Também estamos no Telegram.
- Acompanhe nosso canal no YouTube.